Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOSSOS AGRADECIMENTOS

 A Internet ultrapassa fronteiras. Nosso Blog esta chegando nos Estados Unidos, Canadá, Croácia e Holanda. Agradecemos aos leitores e leitoras que acessam nosso e solicito que mande, usando o espaço de comentário ou o email: profbrito@hotmail.com, seus comentários, notícias de seu pais e os convido para um intercâmbio. Pois a troca de experiências e dialogo com outros países enriquecem nossos conhecimentos.

Agradecer os acessos dos brasileiros e em especial dos timonenses e maranhenses, que são a grande maioria. Ressaltando que já recebi manifestação dos  diversos estados brasileiros.

Nossos agradecimentos.
























2 comentários:

Hugo Freitas disse...

Olá, Prof. Brito.

Venho externar meus parabéns pelo seu blog. Muito interessante mesmo.

Aproveito para convidar-lhe a visitar e, se optares, ser um dos seguidores do meu blog. O endereço é: www.hugo-freitas.blogspot.com

Aguardo sua visita e seus comentários.

Abraços fraternos.

Hugo Freitas

Prof. Brito disse...

Obrigado Hugo, já visitei seu blog e coloquei na minha lista, é que ainda não estou domindo as ferramentas direito mas ele va aparecer cos outros. Gostei muito de seu Blog.