Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Indignado, Monteiro nega pedido de prisão

O presidente estadual do PT e ex-superintendente estadual do Incra, Raimundo Monteiro, afirmou estar indignado com a notícia publicada no blog do Luis Cardoso de suposto pedido de sua prisão pelo Ministério Público Federal (veja).
Segundo Monteiro, a informação não verdadeira e desafia o jornalista a comprovar através de algum documento, a existência de tal pedido de prisão.
O ex-superintendente disse também que tem sido vítima de perseguição por parte de Luis Cardoso desde a campanha eleitoral, mas que não havia tomado iniciativa alguma por achar que as “denúncias” eram motivadas pelo calor das eleições, mas que agora irá interpelá-lo judicialmente.
“Isso não verdade. Qual o número do processo? Não existe pedido algum de prisão contra mim. Não roubei e não cometi qualquer ato ilícito na minha gestão. Estou sendo vítima de perseguição desse jornalista desde a campanha eleitoral, mas deixei de tomar uma providência porque achava que as denúncias eram por conta da eleição. Agora não vou mais permitir que tentem manchar a minha honra e a minha dignidade, já acionei meu advogado e irei fazer com que esse senhor reafirme na justiça todas essas injúrias contra mim”, disse.
GESTÃOConheço Monteiro há muitos e posso garantir que o petista possui lastro de confiança, dignidade e seriedade. Trata-se de uma pessoa de hábitos simples, e não há noticia de que ficou deslumbrado com o cargo de superintendente do Incra.
Sua gestão foi marcada pela capacidade de trabalho e responsabilidade com a causa dos que realmente vivem e necessitam da terra para sua sobrevivência e desenvolvimento de sua região. Dos gestores de órgãos federais no Maranhão, Raimundo Monteiro é considerado o que mais atuou em sintonia com os propósitos do governo Lula.
À frente da Superintendência do Incra, com ajuda da equipe de servidores, conseguiu a superar as metas que lhe foram fixadas, assentando, só em em 2005, um total de 16.437 famílias de trabalhadores rurais.
Não é à toa que Raimundo Monteiro desfruta, ainda hoje, do carinho e da confiança da maioria dos servidores do Incra, a ponto de muitos torcerem pela sua volta ao posto de superintendente do órgão, no Maranhão.

Nenhum comentário: