Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

UM BLOGUEIRO PROBLEMÁTICO OU ESPERTO?

Com Felipe Klamt

Continuo na estrada registrando as mazelas do Maranhão. Recebo o telefonema de um companheiro avisando que o Paga-que-Publica Décio Sá estava novamente criando fatos com o meu nome.

Que este rapaz tem uma doença incurável chamada “maldade”, todos sabem, dizem que muitos tem medo da sua perseguição e pagam pela sua “proteção” jornalística. Todos os dias a sua dedicação está em denegrir alguém ou alguma instituição, a negociação deve iniciar a partir destas postagens.

Tenho mantido a coerência no escrever este blog, sempre postando fatos devidamente apurados, jamais utilizando do instrumento “safadeza” para enfrentar o grupo liderado pela família Sarney.

O seu blog já me chamou de faz-qualquer-coisa, puxa-saco, retratista, rosengana, balaio, paparazzi e agora pau mandado. Afirma que estou a serviço do deputado Marcelo Tavares para criar blogs e perfis com intuito de atacar os inimigos do presidente da assembleia legislativa do Maranhão.

Somente para registrar: A minha relação com o deputado Marcelo Tavares está baseada em uma antiga amizade e em estarmos no mesmo partido, o PSB. Tenho a certeza que o Marcelo não me contratou e nunca utilizou das armas sarneyzistas para atacar os seus adversários.

Acredito que o meu blog esteja entre um dos que não falta com a verdade e não foge desta luta política, a minha decisão está em discutir propostas para mudar o Maranhão. Quem consegue enfrentar este povo do Sarney sem ser processado deve ter muita credibilidade, não é verdade?

Eu e o deputado Marcelo Tavares estamos aguardando os ditos procedimentos policiais alardeados no blog do Decio Sá. Continuamos a nossa luta com os verdadeiros companheiros, mantendo o respeito e a seriedade até mesmo com os donos do blogueiro inquisidor.

Nenhum comentário: