Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prof. Mauricio Ângelo: Marca da incompetência

O Gestor da Educação em Timon, Prof Mauricio Ângelo, indicado e progido pela casal, Prefeita Socarro Waquim e o Deputado Federal Setimo Waquim, tem ao longo de mandato desagradar a todos os lados. Creio eu que a Prefeita e o Deputado não vão assumir como coaltores das decisões da URE - Timon, de fachar escolas e transferir quese na totalidade os professores. A revolta é geral. aliados e oposicionistas sofrem com a força da caneta do Prof. Mauricio Angelo, que ainda desmoraliza o PT da Cidade.

2 comentários:

Paulo Bandeira disse...

CARO BRITO EU IMAGINAVA QUE AS NOTINHAS SOBRE O PROFESSOR ANGELO FOSSE DESPEITO DE VCS. SENTI NA PELE A IMPORTANCIA DO HOMEM.. TENTEI FALAR PESSOALMENTE COM ELE NEM SEQUER ME RECEBEU,, O CABRA É DANADO. E OLHA QUE EU SO QUERIA ME APRESENTAR COMO NOVO FILIADO DO PARTIDO EM TIMON....

Paulo Bandeira disse...

ÊTA CABRA PORRETA!